quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Kuro Obi Ingrid Sayuri de Oliveira Sano

Continuando, segue mais uma postagem, o texto da nossa nova Kuro Obi da Garras do Tigre Ingrid Sayuri de Oliveira Sano. ‘Karatê-Do é uma arte marcial para o desenvolvimento do caráter por meio de treinamento, para que o carateca possa superar quaisquer obstáculos, tangíveis ou intangíveis” Masatoshi Nakayama.



“A Importância do Karatê na minha vida”

             Conheci o Karatê através do meu irmão, eu acompanhava ele nos treinos e aos poucos fui ficando fascinada pela arte e hoje faz parte da minha vida, me completa e me inspira sempre a dar o meu melhor.
Através do Karatê eu conheci muitos lugares legais e assim como muitas pessoas, fiz muitos amigos aprendi a valorizar cada um deles e principalmente aprendi a ser uma pessoa melhor respeitando o próximo.
               O Karatê para mim não é um esporte é um estilo de vida me ajuda na concentração, na paciência e principalmente na formação do meu caráter. Hoje o Karatê faz com que eu consiga encontrar o equilíbrio entre meu corpo e minha mente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário